Somos uma plataforma que permite gerar relacionamento, compartilhar
conhecimento e trocar experiências entre compradores.
Independente do segmento de mercado e posição que atuam, por meio de conteúdos que abordam desde a formação do profissional, até tendências e atualidades
Somos uma plataforma que permite gerar relacionamento, compartilhar
conhecimento e trocar experiências entre compradores.
Independente do segmento de mercado e posição que atuam, por meio de conteúdos que abordam desde a formação do profissional, até tendências e atualidades
Somos uma plataforma que permite gerar relacionamento, compartilhar
conhecimento e trocar experiências entre compradores.
Independente do segmento de mercado e posição que atuam, por meio de conteúdos que abordam desde a formação do profissional, até tendências e atualidades
Somos uma plataforma que permite gerar relacionamento, compartilhar
conhecimento e trocar experiências entre compradores.
Independente do segmento de mercado e posição que atuam, por meio de conteúdos que abordam desde a formação do profissional, até tendências e atualidades
Compras Corporativas na Saúde
Como otimizar as compras no segmento da saúde? Quais são os desafios e oportunidades que surgem ao lidar com suprimentos nesse setor? Hoje, Ricardo Pereira conversa com Priscila Ortega e Lucas Stefano da Alcare, uma empresa do grupo DASA, que compartilham suas experiências e insights sobre compras na área da saúde.
Priscila, com mais de 20 anos de experiência em logística e atualmente gestora de compras, fala sobre a transição para o setor de saúde e os aprendizados ao longo de sua carreira. Lucas, comprador sênior com 14 anos de trajetória, nos conta sobre sua paixão pela área de compras e como sua carreira evoluiu ao longo dos anos.
Discutimos a importância da eficiência e sustentabilidade na saúde, a transformação digital acelerada pela pandemia, e como a Alcare tem implementado projetos de inovação para melhorar a gestão de suprimentos. Eles também destacam a necessidade de colaboração entre diferentes áreas da empresa e o papel estratégico do comprador moderno.
Assista agora!